Usuario:Chairaman/v 1

Na Galipedia, a Wikipedia en galego.

5 notinhas[editar | editar a fonte]

1.- O que ponha no meu apartado pessoal é cousa minha (creio) e (creio que) não ataco nele ninguém.

2.- O borrado de mensagens não pretende esconder nada. Igual que faço na minha caixa do correio, não costumo arquivar os mails recebidos. Ademais, para ver mensagens anteriores avonda com ir ao historial.

3.- A quem insinuaram a minha vontade de rebentar a Galipédia, responderei-lhes com contributos para melhorá-la. Ora bem, abstendo-me de tocar nenhum dos temas a que aludo na lista de incompatibilidades do meu perfil. Principalmente, importarei artigos de outras wikipédias.

4.- Dou por finalizado qualquer debate/discussão no qual esteja implicado. Peço desculpas a quem se sentir ofendido, mas continuo criticando que se actuou (de princípio) de forma injusta comigo. Creio que se sobre-valoraram alguns termos. Vejo que nas discussões se está a tirar de contexto e a manipular as minhas palavras. Não sei se é intencionado, se é que não me explico bem ou que, simplesmente, a língua escrita dá para mal-entendidos.

5.- Peço às mesmas pessoas que julgaram eu ter actuado de má fé, que procurem pola rede outras hipotéticas monstras de má fé pola minha parte. Não encontrarão nada. Isso dá para pensar que talvez eu comecei com mau pé na Galipédia (artigo sobre Castro do Rei), o qual somado ao artigo sobre Olivença (tema de por si polémico) e a 3 artigos onde talvez não agi da forma mais correcta (V.M.L.P., Bernardo Penabade ou Igesip), parece que se tiraram conclusões precipitadas sobre mim.

Fim da discussão.

--Gerardinho2000 00:31, 25 outubro 2006 (UTC)



Quatro palavras sobre mim[editar | editar a fonte]

1.- Estudei Jornalismo e intento exercer esta profissão.

2.- Tinha um blogue.

3.- Tenho menos de 25 anos.

4.- Estou interessado em temas de língua, ciências da comunicação e TIC.

Cousas a valorar à hora de boicotar algum artigo meu[editar | editar a fonte]

1.- Faço parte do Conselho de Redacção do PGL --> Proibido escrever nada sobre AGAL, reintegracionismo ou colectivos/pessoeiros reintegracionistas.

2.- Faço parte do Conselho de Redacção do Novas da Galiza --> Proibido escrever nada sobre o jornal (ainda não o figem na Galipédia) ou sobre o jornalismo em galego porque tenho ponto de vista parcial.

3.- Faço parte do Igesip --> proibido fazer mais nada sobre o Instituto nem sobre quaisquer organizações, centros ou entidades com os quais colaborem (Igadi, USC, UPF, UdP, ONU, Conselho da Europa...).

4.- Estou vinculado contractualmente com a USC --> Proibido fazer artigos sobre temática universitária (especialmente se é desfavorável para as universidades de Vigo e da Corunha).

5.- Tenho amizades no BNG, no PSdeG, em Nós-UP, na CIG e no SLG (afiliado a este último). --> Vamos, que de política, va a ser que no.

6.- Tiven relación contractual coa AGN. --> Sobre este meio e meios afins, tampouco poderei escrever (se atopais artigos, denunciai!).

7.- Publiquei artigos e reportagens em El Progreso, Diario de Pontevedra, Galicia Hoxe e El Ideal Gallego. ---> Ver anterior.

8.- Um familiar próximo (em cujo testamento figuro) é accionista d'A Nosa Terra. --> Vaia, e eu que pensava pôr algo sobre ANT...!

9.- Sou natural de Castro do Rei, e tenho interesses turísticos no concelho e comarca. --> Tinha preparada uma addenda sobre o potencial do turismo rural no concelho, mas creio que vou passar dela...

10.- Sou apóstata. --> Sobre a Igreja Católica e o Cristianismo parece que não escreverei. Perguntarei a ver se tenho licença para fazer algo sobre o shintoismo ou sobre seitas religiosas.

Cousas falsas que se têm dito sobre mim[editar | editar a fonte]

1.- Que como crianças.

2.- Que estou metido em Nós-UP, que sou nacionalista e que sou bloqueiro.

3.- Que pretendo sabotar a Galipédia.

4.- Que escuito música de Manolo Escobar.

5.- Que apago mensagens da minha discussão porque agacho cousas (mais bem porque tornaram velhas e com vê-las eu avonda: para retroceder, usem o historial, que aqui, como ao porco, aproveita-se-lhe tudo).

6.- Que me comparo com o Papa (não se chegou a especificar qual, mas creio que o Ratzinger.

7.- Que insulto e manipulo.

8.- Que venho provocar (avonda ver o meu passo pola rede para comprová-lo :-D)

9.- Que sigo Gran Hermano 8.

10.- Que como crianças (mais uma vez).