Ficheiro:Arnessysla county seal.svg

Os contidos da páxina non están dispoñibles noutras linguas.
Na Galipedia, a Wikipedia en galego.

Ficheiro orixinal(ficheiro SVG; resolución de 214 × 285 píxeles; tamaño do ficheiro: 5 kB)

Resumo

Descrición
English: County seal of Arnessysla county in Iceland. The seal depicts a bishop's pallium because the first bishop's see in Iceland, at Skálholt, is located in the county.
Data
Orixe Obra propia
Autoría Akigka

This svg-image is based on the original design by Tryggvi Jonsson (1900-1960) who designed county seals for the 1000 year anniversary of the Icelandic Althing in 1930.

Licenza

Public domain Eu, como posuidor dos dereitos de autor desta obra, libéroa para que pertenza ao dominio público. Isto é válido en todo o mundo.
Nalgúns países, isto pode non ser legalmente posible; entón:
Concedo a calquera o dereito de empregar esta obra para o propósito que considere oportuno, sen condicións, agás aquelas que sexan requiridas pola lei.
Este ficheiro mostra um brasão de armas.

A composição de brasões de armas são geralmente de domínio público de acordo com as leis de direitos autorais, e pode ser reproduzido livremente. Isso corresponde ao uso internacional tradicional, e é explicitamente afirmado em algumas leis de direitos autorais nacionais. Algumas composições, de origem mais recente, podem estar protegidas.

Esta não é uma licença válida, mas um aviso de que o "domínio público" se aplica apenas ao brasão de armas. Deve ser acompanhada por uma etiqueta de direitos de autor válida associada à criação da imagem.

Veja Commons:Coat of arms para mais informações.
Por favor note que isso somente se aplica à definição do brasões (composição/descrição). A representação de um brasão de armas é uma criação artística, e, como tal, está sujeita às leis de direitos autorais.

Restrições de uso - Aviso legal:
Na maioria das vezes, o uso de brasões de armas é regido por restrições legais, independente do estado da representação mostrada aqui. Um brasão de armas representa seu dono. Embora possa ser livremente representada, não pode ser apropriada, ou utilizada de uma maneira que incentive confusão ou prejuízo ao seu proprietário.

Uso no Commons:
Por favor, forneça informações sobre a licença de representação do brasão de armas, informações do autor da imagem e a fonte, se não for trabalho próprio.

italiano  sicilianu  English  العربية  português  slovenščina  русский  shqip  македонски  español  svenska  日本語  中文  +/−

Pés de foto

Engada unha explicación dunha liña do representa este ficheiro

Elementos retratados neste ficheiro

representa a

c34ee41e92e9ad343cd37a91cb5a724c850c85eb

tamanho dos dados portugués

5.043 Byte

285 píxel

214 píxel

Historial do ficheiro

Prema nunha data/hora para ver o ficheiro tal e como estaba nese momento.

Data/HoraMiniaturaDimensiónsUsuarioComentario
actual11 de xuño de 2007 ás 11:34Miniatura da versión ás 11:34 do 11 de xuño de 2007214 × 285 (5 kB)Akigka{{Information |Description=County seal of Arnessysla county in Iceland |Source=self-made |Date=June 12, 2007 |Author= Akigka }} This svg-image is based on the original design by Tryggvi Jonsson (1900-1960) who designed county seals for th

A seguinte páxina usa este ficheiro:

Uso global do ficheiro

Os seguintes wikis empregan esta imaxe: